Nosso novo email: mmnovageracao@hotmail.com


terça-feira, 2 de junho de 2009

BEM VINDOS

TUTORIAL

Sejam todos bem vindos ao Blog do ministerio Diocesano de Pernambuco.
Aqui vc vai encontrar todas as novidades do ministerio e de seus integrantes, tal como conhecer um pouco da historia de cada um, como tambem ter conhecimento das missoes, dos eventos de reunioes, etc.
Aqui vamos partilhar com voces nossas experiencias e nosso dia-a-dia, da mesma forma que voce tambem pode interagir conosco, dando sua opiniao, falando um pouco de voce, de sua caminhada, emfim..
SINTA-SE EM CASA! esse blog foi feito pra voce!!!
PAZ E BENCAO A TODOS !!!

Carinhosamente,
Ministerio Diocesano - RCC Olinda e Recife
Copyright 2009

Email de contato
johnguitar25@hotmail.com

4 comentários:

  1. João, querido valeu pela iniciativa. Acredito que as pessoas precisam realmente saber um pouco mais de nós.Que não não somos somente esta missão, mas uma famíla que se ama, se cuida e extremamente servidora do amor de Deus.

    Só atualiza a foto aí depois viu querido!!!
    Atualize pela foto do cabo.
    Bjão.
    Fatinha.

    ResponderExcluir
  2. graça e paz meus irmãos...em cristo jesus sou fâ de voces e oro para q a graça cresça em voces mais e mais...gostaria de manter contato se possivel...aproposito me chamo Hilda sou do setor b.

    ResponderExcluir
  3. ME CHAMO KARLA FAÇO PARTE DO GO RAIO DE LUZ, HOJE FAÇO PARTE DO MINISTÉRIO DO SETOR I DO QUAL MEU COORDENADOR E AMIGO MÁRCIO FAZ PARTE TAMBÉM COM VOCêS, QUERO DIZER QUE ADMIRO MUITO O SERVIÇO DE TODOS DO DIOCESANO, COM CERTEZA FOI DEUS QUE ESCOLHEU COM CUIDADO CADA UM, QUERO PARABENIZAR-LOS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODO MINISTÉRIO, ILUMINANDO A CAMINHADA DE CADA UM E QUE MARIA INTERCEDA SEMPRE POR VOCêS, GUERREIROS DA FÉ.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos à paz!!
    Gostaria de agradecer (sei que meio tarde rsrs) o apoio de vocês (Karla e Hilda), que Deus possa continuar abençoando vocês. E continuem acompanhando, vem novidades por aí. Bjos!!!

    ResponderExcluir