Nosso novo email: mmnovageracao@hotmail.com


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Caminhada de Pentecoste - 23 de maio de 2010 Cabo de Santo Agostinho


Convidados para mais uma missão, estivemos no dia 23/05/10, celebrando a Grande Festa de Pentecoste, na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho (em Ponte dos Carvalhos), comunidade do nosso querido Rafael (membro deste ministério).Acolhidos pelo Pe. Alberto Milanez, vivenciamos juntos um lindo momento de adoração na capela do Santíssimo assim que chegamos (não poderíamos ser melhor recebidos, oração diante do Senhor).Passamos cerca de uma hora e meia em louvor, cantos, adoração, orações e fortes momentos de libertação.Foi lindo!!

Depois de um caprichado almoço, organizado pelos membros desta comunidade, fomos ao serviço a nós designado. Por cerca de 4 horas, passamos por algumas ruas do bairro cantando e levando a palavra de Deus. Com pregações conduzidas por Pe.Alberto, Gilmar (Coordenador do Ministério de Pregação da Rcc - Olinda/Recife) e o Ir.Kleber. Foi uma experiência nova e única.





Deixamos aqui registrado para todos que nos acompanham neste blog, a nossa grande alegria em Conviver com outras comunidades e partilhar sempre juntos de novas missões. Obrigada a você Rafa pelo convite e a toda sua comunidade pela maravilhosa acolhida, nos sentimos em casa!







Que Deus abençoe cada vez mais esta paróquia e este sacerdote escolhido por Ele. Valeu!!
Fátima - Coordenadora do Ministério.

NOVIDADE NA ÁREA!!!!
visitem: http://www.bandaarchangellus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário