Nosso novo email: mmnovageracao@hotmail.com


terça-feira, 1 de junho de 2010

Como Deus nos conhece...

" O que fazer para te surpreender Senhor? Se até o desejo de te adorar vem de Ti, o que posso fazer? Só me entregar em tuas mãos "


Tenho plena certeza do conhecimento que o Senhor tem de mim. Ele me sonda e me conhece, de uma forma tão profunda, que nada da minha vida escapa aos seus olhos. Os meus pensamentos e as minhas palavras, antes mesmo deles serem elaborados por minha mente, ou em meus lábios, Ele já conhece todos.
Não há como me ausentar de sua presença, nem como me esconder de sua face, por isso, se não consigo esconder nem de mim mesmo os meus sentimentos, jamais esconderei d'Ele.
Precisamos aprender que a sua mão pode guiar nossos passos muito melhor que nós mesmos.
Assim, devemos dar graças a Ele por esta obra maravilhosa que fez em nossa vida. Com o coração cheio de gratidão e confiança, precisamos deixar que Ele nos surpreenda com a materialização de sua vontade em nossa vida.
Muitas pessoas têm medo de entregar em suas bondosas e sábias mãos o destino de suas vidas. Porém, os seus pensamentos devem ser tão preciosos para nós, que nada será melhor do que andar em sua vontade. Deixemos Deus dirigir as nossas vidas, transformar o nosso caráter e personalidade e santificar a nossa alma. Permita que Ele conduza os seus passos, deixando-se surpreender por sua vontade, para que possamos andar por caminhos que nunca antes imaginamos andar.

Sejam quais forem os desafios que estiveres enfrentando, veja que o Senhor nunca estabelece limites para aquilo que podes se tornar. A única condição é estarmos dispostos a investir nossa fé em um Deus ilimitado. Confie os seus sonhos a Ele! Deixe Deus surpreender você e verás que o caminho, a verdade e a vida que Ele nos propõe, é o melhor.

Um forte abraço e fiquem todos com a santa paz de nosso Deus!!

Fátima - Coordenadora do Ministério

NOVIDADE NA ÁREA!!!!
visitem: http://www.bandaarchangellus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário