Nosso novo email: mmnovageracao@hotmail.com


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Viver o Melhor de Deus

Quantos de nós temos essa certeza impregnada no nosso coração? Deus tem o melhor para nós, mas nós ainda não conseguimos enxergar o melhor de Deus. A visão de Deus para nossa vida está sendo cada vez mais ofuscada por diversas circunstancias que somos expostos ou que nós mesmos nos expomos. A nossa conversão deve ser diária. Escutamos muito essa frase no inicio de nossa caminhada, e hoje facilmente esquecemos-nos desse convite, dessa decisão, desse chamado de Deus. A nossa redenção a Deus depende diretamente do grau de disponibilidade que temos à conversão.
Somos convidados, pelo Espírito Santo, a contemplar a fidelidade do Senhor em nossas vidas, a cada instante. Deus anseia em viver ao nosso lado, dia após dia. Quando estamos com o olhos NELE, conseguimos ver “A VISÃO” de Deus para nossas vidas.
Davi, O salmista, em diversos cantos ao Senhor, dizia “Vós Senhor, Estais perto” (Sl. 118). Davi vivia na presença do Senhor, e daí ele conseguia sentir a presença do Senhor, e tinha sempre Seu melhor.
A nossa essência é a adoração. Nada mais do que isso. E simplesmente pelo fato de termos o Senhor disponível para adorá-lo, este já é o Seu melhor para nós. Contudo, não podemos deixar que o pecado nos impeça de buscar o Senhor, de louvar o Senhor e muito menos de amar o Senhor. Só conseguiremos entender essa verdade quando nos rendermos a Ele, de todo o coração.
Davi continuava a dizer: “Senhor, só Tu és minha herança, minha porção”. Convidamos você também a declarar que o Senhor é a sua herança, seu único bem, sua única fonte de vida. É somente Nele que se concentra o melhor de nossas vidas. Apenas, Renda-se a Ele. Nunca se esqueça: Deus persegue teus passos, perdoa teus pecados, anseia viver ao teu lado dia após dia. Então renda-se a Ele, adore a Ele, de todo o teu coração, Seja Deus tua porção.



Márcio Telles
Ministério de Musica Arquidiocesano
RCC – Recife.

VIsitem: www.bandaarchangellus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário