Nosso novo email: mmnovageracao@hotmail.com


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma homenagem a Matriarca do Ministério

Sabemos que Deus planta sementes em nossos corações, mas que estas por sua vez só dão frutos se fizermos por onde cuidar bem delas.Precisa-se de cuidados, investimentos, amor, pódas, e todo o complemento para que esta semente venha a ser uma arvore boa e frutifera. Deixamos aqui exposto, o nosso louvor à Deus, por aquela que foi usada por Ele e que em nenhum momento deixou de cuidar desta planta "O ministério Diocesano". Nossos agradecimentos mãe Eliane, por estar sempre ao nosso lado, por seu amor e dedicação a cada um de nós.
Nós a amamos declaradamente!

O Ministério.

3 comentários:

  1. Amados filhos, o que dizer diante de uma homenagem tão bela? Simplismente estou em êxtase de tanta alegria pelo vosso reconhecimento. Sigamos em frente , pois nossa vocação será sempre sermos, pelo nosso serviço, causa da glória de DEUS no seio da humanidade. Aproveito para agradecer o presente que vocês me deixaram naquela noite inesquecível, belíssima!!! É claro que o amor pregado na cruz é nossa estrada, nosso fim maior. Então, saibam que estarei sempre carregando-os dentro do meu coração e dou glórias a DEUS por cada um de vocês. Não esqueçam de dar meu grande beijo na segunda geração deste ministério que já nasceu.

    Mil beijos, vossa mãe Eliane Cavalcante.

    ResponderExcluir
  2. Nós a amamos e também vamos tê-la em nosso caminho e em nossos corações sempre! Um beijo enorme desta e de todas as nossas gerações que também sempre serão sua, afinal somos frutos desta linda arvore chamada Eliane. Bjos !!!

    ResponderExcluir
  3. O que dizer....... Apesar de não ter estado no jantar, ter acolhido os meus é também me acolher. E quem mais sabe acolher se não uma mãe? De todos os abraços, elogios e correções que já recebemos, de todos os lugares por onde já passamos, nossa alma se rende quando escuta a voz de quem Deus confiou essa criação que é o ministerio. Suas palavras para nós, independente da conotação, sempre será a voz do criador para a criatura, e isso não eh exaltação humana, resposta de ovelha para o pastor. D. Eliane (digo "Dona" não pela idade, nem simplesmente por ter sido coordenadora, mas pelo respeito, carinho, admiração) grato somos ao Senhor por ter confiado a nós essa missão e ter lhe usado com sabedoria e autoridade para reunir esse povo maluco! Deus é sempre surpreendente em se manifestar em pessoas tão sublimes ao ponto de fazer transbordar seu Espirito e fazer todos ao redor sentir essa luz. Obrigado D. Eliane pelos braços a abraços que já recebemos, e que ainda receberemos. Em particular, obrigado pela confiança um dia depositada em mim e que se extende até hoje.... Obrigado também por ser nossa eterna intercessora.
    Amamos a Senhora.. Um xero do nego!!!!!

    ResponderExcluir