Nosso novo email: mmnovageracao@hotmail.com


quinta-feira, 22 de março de 2012

DECIDIR-SE POR CRISTO: Uma Oração Diária




A palavra do Senhor diz:” Alegrai-vos em ser participantes dos sofrimentos de Cristo, para que vós possais alegrar e exultar no dia de Sua glória” (1Pe 4, 13).

Para alguns dentre nós, decidir-se por Jesus Cristo exige uma renúncia, uma dor, um sofrimento que muitas vezes aparentemente ultrapassa o que nossa humanidade suporta. Decidir não somente pela pessoa de Cristo ,as pelos Seus projetos, Seus propósitos, Suas promessas. Anular-se, para estes, significa ferir a própria humanidade.

Mas a palavra de Deus, em diversos momentos como na carta de Pedro, diz que “O Espírito de Deus Repousa sobre nós”. Essa declaração do próprio Senhor para nós é justamente para nos mantermos fieis nas nossas decisões Nele.

Jesus voltará, breve Ele virá e manifestará Sua soberania sobre este “mundo mal”, julgando-o. Portanto, Sujeitai-vos aos desígnios do Senhor. É a ocasião de compartilhar os sofrimentos de Cristo ( Fl 3, 10) que compartilharemos Seu júbilo (“...minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa” – Jo, 15, 11). Orai todos os dias para que permaneçais no amor de Cristo, sob Sua graça, em quaisquer circunstancias de sua vida. Não saiais vós de Sua santa presença.
À Ele toda honra e toda Glória. Amém!

Marcio Telles
Ministerio Nova Geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário